Músico assassinado em tiroteio em Los Angeles

Nipsey Hussle, um rapper norte-americano de 33 anos, morreu em frente à sua loja de roupa, em Los Angeles

Músico assassinado em tiroteio em Los Angeles

Nipsey Hussle morreu este domingo, dia 31 de março, na sequência de um tiroteio na zona de Slauson Avenue e Crenshaw Boulevard, em Los Angeles. O rapper acabou por morrer no local em frente à loja de roupa de que era proprietário, chamada Marathon Clothing.

Do tiroteio ainda morreu mais um pessoa e outra ficou ferida, revela o responsável pela polícia local, Chris Ramirez, ao The Washington Post. Pouco mais se sabe sobre os pormenores do incidente, mas, segundo uma fonte policial, o autor dos homicídios terá sido um jovem que, a mando do gangue a que alegadamente pertence, disparou a uma curta distância e que terá fugido de imediato, avança o Los Angeles Time.

A polícia já está a investigar o caso e várias ruas na zona do crime foram fechadas. O presidente de Los Angeles, Eric Garcetti, também já reagiu ao tiroteio. «Os nossos corações estão com os ente queridos de Nipsey Hussle e com as de todos que foram afetados por esta tragédia. L.A. é profundamente magoada sempre que uma vida jovem é perdida pela violência armada sem sentido», disse através do Twitter.

As homenagens a Nipsey Hussle

Nipsey Hussle, nomeado para o grammy de Melhor Álbum de Rap este ano e conhecido por dar empregos a pessoas que viviam em más condições, já foi homenageado por dezenas de artistas nas redes sociais. Pharrell Williams, J. Cole e Rihanna foram alguns dos artistas que recordaram o rapper.

Nipsey Hussle, cujo verdadeiro nome é Ermias Asghedom, lançou a sua primeira mixtape em 2005, Slauson Boy Volume 1, que mais tarde veio a ser o nome dado à sua própria produtora.

LEIA MAIS

Previsão do tempo | Chuva e vento marcam esta terça-feira

Cristiano Ronaldo arrasa redes sociais com fotografia ousada

Impala Instagram


RELACIONADOS