SÓ PARA MULHERES | o significado dos seus sonhos molhados

Se tem sonhos molhados com o seu colega de trabalho, se o jeitoso da loja da frente teima em invadir-lhe a mente, tenha calma. Nem tudo é o que parece.

SÓ PARA MULHERES | o significado dos seus sonhos molhados

Começa a ser rotineiro. Chegada a casa, e depois de se enfiar na cama, ele volta para lhe dar prazer. Invadindo o mundo da fantasia, o colega com quem partilha secretária voltou a tocá-la como gosta. Agarra-a e leva-a à loucura. Que pena. Foram apenas alguns momentos. O suficiente para ter mais um dos seus sonhos molhados.

LEIA MAIS: Professora despedida após descobrirem que era atriz porno

Se a leitora é perseguida constantemente por sonhos eróticos com personagens do seu quotidiano, não desespere. O significado dessas aparições poderá não ser aquele que espera. Vamos contar-lhe tudo nas linhas que se seguem.

Significados reais dos sonhos molhados

Um caso no trabalho: Se na sua mente vagueiam cenas de sexo com um colega de trabalho, saiba que isso não significa que você o queira especificamente. O sonho pode revelar que é apenas alguém com quem tem uma boa química e um relacionamento confiável. Demonstra ainda que o parceiro é alguém com quem aprende diariamente, já que o sexo é um factor indissociável da troca de conhecimentos e experiências.

Interrompida em flagrante: Está prestes a iniciar o ato sexual e é apanhada em flagrante por terceiros. Isto pode revelar que não se preocupa com as opiniões alheias e que está bem segura de todas as suas opções sexuais.

LEIA MAIS: Menino sem braços expulso de restaurante por comer com os pés

Sexo com uma celebridade: Se partilha a sua cama com uma celebridade no apogeu da popularidade, então isto poderá querer dizer que está a ter uma evolução muito positiva profissionalmente, já que a sua mente leva-a para um parceiro sexual reconhecida do grande público pela sua competência laboral.

Em busca do ninho perfeito: Se já encontrou o parceiro perfeito mas tarda em definir o local para o ato, isso poderá querer dizer que a conexão sexual com o seu parceiro tarde em surgir. É um sonho muito comum a quem passa por um processo de separação.

Fuga na hora H: Se o seu parceiro teima em desaparecer na altura de consumar o ato sexual, este facto poderá revelar a frustração por ainda não ter encontrado o amor da vida.

LEIA MAIS: Avó mata neta bebé ao confundir produto de limpeza com sumo

Impala Instagram


RELACIONADOS