Estas mulheres mostram o que acontece quando não se lavam os dentes durante 10 anos [fotos]

Alice, Kira e Gemma não escovam os dentes há dez anos e o resultado é surpreendente

Alice, Kira e Gemma garantem que não lavam os dentes há 10 anos e que não podiam estar mais felizes com o resultado. De acordo com o grupo de três mulheres, de 23, 19 e 33 anos, a pasta de dente estava a prejudicar a saúde oral.

LEIA MAIS: Verdade ou mito: Não se deve comer antes de ir ao dentista

«Nunca lavo os dentes. Eu sei que admitir isto é horrível e que na nossa sociedade não é bem aceite. A verdade é que quando eu olho para o espelho os meus dentes estão perfeitos», conta ao The Sun Alice Kid, auxiliar de educação.

Apesar de ser o oposto daquilo que os médicos recomendam, a mulher ainda garante que deixou de ter cáries. «Há 10 anos que não tenho cáries nem tenho de fazer extrações. Curiosamente só me aconteciam tais coisas quando eu escovava os dentes». Sobre o hálito, Alice ainda afirma que tem alguns cuidados para compensar a falta do dentífrico.

«O meu namorado nunca se queixou…a única coisa que eu faço regularmente é mastigar pastilhas e ter cuidado com a minha alimentação. Não bebo, não fumo e não como doces. Vou ao dentista uma vez por ano e ele nem sequer percebe que eu não escovo os meus dentes», confessa.

Já Gemma, que revela ter «muito medo das substâncias que compõem os produtos dentários», explica que depois de ter deixado de usar pasta de dentes os seus incisivos «estão fantásticos», mas que dos molares já não se pode dizer o mesmo. No entanto, a mulher, mãe de cinco crianças, argumenta que os dentes danificados devem-se ao facto de não ir ao dentista desde 2013.

Por fim, Kira diz ter um sorriso perfeito e que os seus dentes «estão óptimos». «Recomendam-se».

VEJA AINDA: Padre desfila em Porsche puxado por 50 crianças [vídeo]

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS