Mulher volta à vida após 40 minutos morta e relata experiência divina

Mulher de 49 anos foi reanimada 40 minutos após ter morrido na sequência de paragem cardiorrespiratória e revela a experiência sobrenatural por que passou.

Uma mulher de 49 anos morreu durante 40 minutos. Depois de reanimada, contou a “experiência divina e mágica” que alegadamente viveu, além da “sensação incrível de ter uma segunda oportunidade de vida”.

Para ler depois
Dá à luz no caixão 10 dias depois de declarada falecida
Mulher morreu grávida de nove meses e poderá ter ocorrido uma extrusão fetal pós-morte no caixão, a expulsão do bebé já com a gestante falecida (… continue a ler aqui)

De acordo com o New York Post, a norte-americana Kirsty Bortoft foi encontrada “inconsciente no sofá de casa”, no ano passado, com hipóteses de sobrevivência “inferiores a 6%”. Sofrera uma paragem cardiorrespiratória e diz que passou por “um milagre“. “Percebi que não morremos. A nossa missão não acaba”, revela Bortoft.

“Tudo muda quando temos uma segunda oportunidade na vida. E agora não tenho medo de voltar a morrer”, garante, citada pelo jornal norte-americano, acrescentando que após morrermos não haverá “escuridão”. “Acredito que estamos aqui para acordar, crescer e refinar as nossas vibrações”, diz, num vídeo publicado no TikTok.

Como aconteceu a experiência divina de Kirsty Bortoft

@kirstybortoft I died and this is why I do not overthink any more! When you get a second chance at life you do not waste it on overthinking things with thoughts that are not facts, and are automatic and out of your control! No way you died and come back you get grateful… I died and this is my story. Some of the coincidences or godcidences….. intrusive thoughts, overthinking so last season. After cpr, coma I came back zero brain damage…..Need help go to the URL aim my profile and download my free Masterclass on overcoming worry, overthinking and stress. #overthink.#idied #graititude #intrusivethoughts #secondchance #livelifetothefullest #mojo.video #mojo.video ♬ Sad Emotional Piano (main version) – DSproductions

Kirsty foi encontrada inconsciente no sofá em 29 de janeiro de 2021, com os olhos abertos, mas “sem vida”, de acordo com o noivo, Stu, de 47 anos. Mãe de três filhos, Kirsty parou de respirar e “os médicos fizeram de tudo” para salvá-la. O caso “era muito grave” e foi colocada em coma induzido, por segurança. A família foi aconselhada a preparar-se “para o pior”.

Experiência sobrenatural

“Ninguém, além da minha família, sabia o que estava a acontecer, mas uma amiga minha, monge, telefonou para a minha irmã e contou-lhe que eu estava a pedir ajuda”. “Disse que viu o meu espírito na sala dela e que eu estava a pedir para ela escrever mensagens para os meus filhos e para o meu pai”, conta. “Foi então que a minha irmã revelou à minha amiga o que estava a acontecer, e o estado em que eu me encontrava.”

A amiga ainda relatou à irmã de Kirsty o que conversaram. “Eu disse à minha amiga que o meu corpo estava a desmoronar-se e que não achava que conseguiria recuperar, mas ela foi severa comigo. Disse-me  para voltar.” Após esta experiência, o noivo de Kirsty e a amiga mobilizaram todos os familiares e amigos monges para uma forte corrente de oração. “As pessoas estavam ligadas a orar e a meditar por mim.”

Casamento

Dias depois, quando Kirsty acordou do coma, Stu pediu-a em casamento. Agora, revivem a situação e valorizam alguns fatores que, antes, não valorizavam. Kirsty tornou-se professora de meditação. Em 2011, mudou-se para a Espanha e tornou-se monge em 2015, depois de lidar terminar o seu “relacionamento tóxico”. Atualmente, pratica regularmente as técnicas que aprendeu com os monges Ishaya, principalmente a meditação.

Impala Instagram


RELACIONADOS