Mulher descobre que vizinha é a sua irmã biológica desaparecida

Depois de muitos anos à procura da sua irmã biológica, uma notícia inesperada apanhou Hillary Harris de surpresa.

Mulher descobre que vizinha é a sua irmã biológica desaparecida

Depois de muitos anos à procura da sua irmã biológica, uma notícia inesperada apanhou Hillary Harris de surpresa. A sua irmã desaparecida, pela qual procurou de forma intensa, morava na casa ao seu lado em Wisconsin, nos Estados Unidos da América.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 21 de outubro

Depois de engravidar, Hillary descobriu quem eram os seus pais biológicos e procurou a agência de adoção para confirmar a informação. Com isso, recebeu a informação de que tinha irmãos. «Nunca tinha tomado atenção em quem eram [os vizinhos], todos os anos havia novos», contou à BBC.

Mulher leu carta e descobriu o sobrenome da vizinha

Em 2017, uma nova vizinha mudou-se para lá e Hillary descobriu que seu nome era Down. Ao ler uma carta, a mulher percebeu que o sobrenome de Down era Johnson, o mesmo que o de sua irmã. A partir desse momento, ela passou a olhar a sua vizinha de outra forma e notar algumas semelhanças entre as duas, como as mãos grandes e os cabelos encaracolados, mas teve medo de falar com Down.

Depois de muita insistência do seu marido, Hillary mandou uma mensagem para a possível irmã: «Olá, sou a sua vizinha». Durante a conversa, Hillary perguntou a Down quem era os seus pais biológicos e Down confirmou: «Sim, sou a sua irmã biológica». a Novidade deixou ambas surpreendidas, mas agora as irmãs visitam-se frequentemente.

LEIA MAIS

Mulher passa mais de 10 anos sem falar e recupera voz repentinamente

Bebé que nasceu sem rosto já se alimenta sem recurso a sonda

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS