Mulher violada por vizinho que pediu dinheiro para tabaco

Vizinho pediu dinheiro para tabaco mas a mulher recusou. Foi então que a arrastou para um cubículo e a violou.

Mulher violada por vizinho que pediu dinheiro para tabaco

Uma mulher, de 33 anos, entrava tranquilamente no prédio onde reside nos Olivais, em Lisboa, quando se cruzou com um vizinho. O homem, de 28 anos, pediu-lhe dinheiro para tabaco, mas a vizinha recusou. De imediato puxou-a para um cubículo, onde a violou, revela o Correio da Manhã. O crime, que deixou a vítima em choque, aconteceu por volta das 15h de segunda-feira. Além do abuso sexual, o homem ameaçou-a de morte caso gritasse por socorro.

Violador tentou arrombar a porta

Seminua, a mulher arranjou forças para fugir e trancar-se em casa, dá conta o mesmo jornal. Enquanto o homem tentava arrombar a porta, a vítima ligava à polícia para dar conta da agressão e pedir ajuda. A PSP foi rápida a chegar ao local e conseguiu identificar e deter o agressor. A mulher foi encaminhada para esquadra e depois para o hospital, onde foi assistida e submetida a exames médicos. O violador foi presente a tribunal no dia seguinte tendo ficado em prisão preventiva.

Foto: Shutterstock

Homem viola e engravida filha menor da amante
Um homem de 61 anos está a ser julgado por ter violado uma menor ao longo de quatro anos. Acabou por engravidá-la e incentivou-a a abortar. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS