Mulher vai buscar marido a bar com pistola na mão

A mulher disparou e acertou na própria perna.

Mulher vai buscar marido a bar com pistola na mão

Mulher vai buscar marido a bar com pistola na mão

A mulher disparou e acertou na própria perna.

Chateada porque o marido tinha saído contra a sua vontade e sem lhe dizer, uma mulher foi buscar o marido a um bar, em Famalicão, com uma pistola em punha. De acordo com o Jornal de Notícias, a mulher, de 44 anos, acabou ferida numa perna durante a confusão que se gerou. Cinco pessoas foram alvo de contraordenações por estarem a violar as regras do dever de confinamento geral.

Segundo o JN, tudo terá acontecido por volta da uma hora da madrugada. A mulher chegou ao bar armada à procura do companheiro e os ânimos exaltaram-se, algo que acabou por originar os desacatos que continuaram na via pública. Durante a confusão, a mulher disparou e acertou na própria perna. No entanto, o ferimento não a impossibilitou de regressar ao carro e de deixar a zona.

Mais tarde foi abordada pela patrulha da GNR e acabou detida porque a arma que usou era ilegal. Foi levada para o hospital para tratar o ferimento e teve alta poucas horas depois.

LEIA AINDA
Covid-19: Ordem denuncia represálias contra farmacêutico que questionou vacinação no INEM
Ambulância atropela mortalmente casal que fazia caminhada
Maria Carvalho e o companheiro, Camilo Teixeira, realizavam mais uma caminhada, como era já rotina, quando foram brutalmente atropelados, em Santa Maria da Feira, por uma ambulância de transporte de doentes não urgentes. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS