Mulher é trocada por melhor amiga, fica cheia de dívidas… mas ganha a lotaria duas vezes

Esta mulher foi trocada pela melhor amiga. Ficou sozinha, com uma filha a seu cargo, cheia de dívidas ao banco e em risco de perder a casa. Decidiu jogar na lotaria e ganhou (duas vezes).

Mulher é trocada por melhor amiga, fica cheia de dívidas... mas ganha a lotaria duas vezes

Uma mulher, costureira de profissão na cidade de Barranquilla, Colômbia, ganhou a lotaria duas vezes, após o namorado trocá-la pela melhor amiga, deixando-a cheia de dívidas e uma filha a seu cargo.

Além do desgosto, esta mulher, cujo nome se desconhece, lutava para conseguir fazer os pagamentos do empréstimo ao banco e não perder a casa, em risco de ser hipotecada. Algumas das prestações tinham já ficado por pagar, conta o jornal inglês Daily Mail.

Lotaria de diferentes sorteios

Sem quase nada a perder, poucos dias antes de ficar sem a casa e um ano depois de o namorado a abandonar, esta mulher decidiu comprar dois bilhetes de lotaria, de diferentes sorteios, e esperar por um ‘milagre’. E aconteceu. A sorte bateu-lhe à porta e, no dia 17 de janeiro, ‘atingiu-a’ com ambos os bilhetes vencedores.

O prémio total que arrecadou ronda os 306 mil euros, uma das maiores quantias de sempre ganhas na Colômbia – foi a maior alguma vez registada no jogo “The Double Chance Millionaire” (aquele em que participou).

Curiosamente, uma das primeiras pessoas a felicitá-la foi o antigo namorado.

Leia agora
Mulher levanta 20 euros e encontra quase mil milhões na conta
Julia Yonkowski teve uma visita ao multibanco no mínimo insólita: ao consultar o extrato bancário, apercebeu-se que, sem explicação, se tinha tornado a 615.ª pessoa mais rica dos Estados Unidos e uma das mulheres mais ricas do mundo (… continue a ler aqui)

Foto: meineresterampe por Pixabay

Impala Instagram


RELACIONADOS