Esta chinesa faz uma transformação incrível em minutos [vídeo]

Acabada de se formar, esta mulher maquilhou-se para a cerimónia de formatura e a transformação incrível está a deixar o mundo de queixo caído.

Esta mulher chinesa acaba de concluir a universidade e a forma como fez uma transformação incrível para ir receber o diploma tornou-se viral.

LEIA MAIS: Bombeiro evita suicídio de mulher num momento incrível [vídeo]

A transformação é tão grande que a diferença entre o ‘antes’ e o ‘depois’ está a chocar as pessoas um pouco por todo o mundo. A inacreditável diferença após a maquilhagem, aliás, foi colocada em dúvida. Para muitos, trata-se de ‘photoshop’ e não de maquilhagem.

Na verdade, Qi Huahua – nome com o qual a rapariga ‘assina’ o vídeo da transformação incrível a que pode assistir no final deste artigo – é extremamente talentosa e acaba de tornar-se na mais seguida ‘vloguer’ na China.

Vídeo com a transformação incrível com 2 milhões de visualizações em 24 horas

Qi Huahua, que vive em Hengyang, usa apenas maquilhagem e novas próteses de beleza (que no vídeo pode ver-se a serem colocadas).  Esta nova tendência, a das próteses de beleza, ajuda, naturalmente, ao resultado final. Mas só isso não seria suficiente. É preciso talento e Qi tem-no de sobra.

O vídeo em timelapse (acelerado para ficar mais curto) teve nas primeiras 24 horas perto de dois milhões de visualizações. Dois milhões em apenas 24 horas, sublinhe-se.

LEIA MAIS: Os 10 alimentos que tornam a sua pele mais bonita

Repare em alguns dos pormenores. Como, por exemplo, colocação de fita adesiva para esticar as bochechas e a aplicação de nariz prostético. A esta nova tendência que está a ‘varrer’ o sudoeste asiático, e não apenas a China, convencionou-se apelidá-la de escultura de maquilhagem, a tradução livre de sculpture makeup.

Depois disto, Qi Huahua quer tornar-se maquilhadora profissional

LEIA MAIS: Truques de maquilhagem de Cristina Ferreira foram desmascarados [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS