Mulher transexual executada com 11 tiros em bar no Brasil

Uma mulher transexual de 32 anos foi morta a tiro na madrugada de hoje num bar em Caeté, na região de Belo Horizonte, noticia a comunicação social brasileira.

Mulher transexual executada com 11 tiros em bar no Brasil

Segundo a Polícia Militar, a mulher transexual, de 32 anos, estava num bar no bairro Emboabas, tendo o suspeito, um homem de 19 anos, saído “de um matagal em frente ao estabelecimento”, noticia a Globo. O homem estaria armado e terá disparado 11 tiros contra a Kelly Keyze Rosa da Silva, estando a ser procurado pela polícia. A Globo refere que ainda não se sabe a motivação do assassínio e que a Polícia Civil está a investigar o caso.

Mais de cem transexuais são assassinados anualmente

No seu relatório referente ao ano de 2021, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) do Brasil, contabilizou “pelo menos 140 assassínios de pessoas ‘trans’, sendo 135 travestis e mulheres transexuais”. A Antra registou uma média de 123,8 assassínios de pessoas transexuais no Brasil desde 2008, quando começou a documentar estes crimes.

Foto: Reprodução redes sociais

Vídeo mostra influencer ensanguentada após ter matado namorado
Um vídeo impressionante mostra a influencer Courtney Clenney ensanguentada e algemada à porta do seu luxuoso apartamento após ter matado o seu namorado à facada. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS