Mulher transexual expulsa de casa pelo pai cuida de crianças abandonadas

Isadora Fernandes transformou a dificuldade e o preconceito em combustível para fazer o bem.

Mulher transexual expulsa de casa pelo pai cuida de crianças abandonadas

Isadora Fernandes transformou a dificuldade e o preconceito em  combustível para fazer o bem pelo outro. Neste caso, o bem pelas crianças. A mulher transexual foi expulsa de casa pelo pai quando tinha apenas 16 anos e atualmente cuida de crianças abandonadas num orfanato em Rio Branco, no Brasil.

A mulher conta que as dores do passado não desapareceram, mas vive convencida de que o “amor cura tudo”. Por isso, faz questão de partilhar o sentimento com os que mais precisam. “Queria demonstrar o amor de outra forma. Mudar a imagem que as pessoas têm sobre transexuais e travestis. Mostrar que a minha sexualidade não importa, mas sim o meu trabalho”, afirmou em declarações ao site Continelt.

Isadora foi expulsa de casa aos 16 anos

Isadora vivia com os pais na cidade de Feijó. Quando tinha 16 anos contou aos pais sobre a sua identidade de género, mas a a notícia não foi bem recebida. O pai expulsou-a de casa ela foi morar com uma tia. A jovem ficou 8 meses na comunidade indígena e tornou-se professora.

A jovem viveu em casa de vários tios em diversas zonas. Passou por uma depressão e teve de fazer acompanhamento psiquiátrico. Foi aí que Isadora decidiu mudar de vida. A jovem encontrou o orfanato Santa Margarida e lá conheceu as crianças que a ajudaram a superar a depressão. Poucos meses depois, Isadora começou a cuidar das crianças e com a sua dedicação e amor encantou todos.

Para Isadora, as crianças são o recomeço. O seu sonho é fazer um curso de gastronomia e continuar a ajudar crianças. Atualmente, a jovem tem 28 anos e é a prova de que o amor quebra todas as barreiras e tabus.

Foto: Reprodução Contilnet

Para ler depois
Noiva cancela casamento e diverte-se na festa solteira. Vídeo é viral
Noemi Ruelas decidiu deixar tudo para trás e cancelar o casamento que já estava todo pago. Mas, em vez de ficar a chorar, ela decidiu aproveitar a festa do casamento para celebrar a vida (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS