Mulher traída vinga-se do marido com plano diabólico e vai parar a tribunal

Uma mulher traída vinga-se do marido infiel e a história torna-se viral. Maria inutilizou a casa que partilhava com o ex e comprou-a a um preço simbólico.

Mulher traída vinga-se do marido com plano diabólico e vai parar a tribunal

A história deste casal desavindo parece um argumento de um filme. Jake apaixonou-se pela secretária depois de 37 de casamento e traiu a mulher ao longos de meses. Informou a esposa e deu-lhe três dias para sair de casa. No primeiro dia, a mulher traída – que utilizou o nome fictício de Maria para preservar a identidade – empacotou todos os pertences. No dia seguinte, contratou uma empresa de mudanças para levar as caixas para a casa de uma irmã. Finalmente, ao terceiro dia, encomendou caviar, marisco variado e uma garrafa de Chardonnay. Quando terminou a refeição, guardou as cascas do marisco e o caviar que não consumiu. Utilizou-os para os enfiar nos buracos de todos os varões das cortinas da vivenda luxuosa. A atitude estranha tinha um objetivo, que só meses mais tarde se veio a revelar.

LEIA MAIS: Escrava sexual condenada a prisão por matar pedófilo vai ser libertada

Jake estranhou a reação calma da mulher com a qual tinha vivido quase quatro décadas, mas regressou à casa na companhia da nova companheira. Os problemas começaram algumas semanas depois da mudança. O casal recém-formado começou a ter problemas de mau cheiro em casa, que se foi tornando nauseabundo. Jake contactou as melhores empresas americanas para limpezas a fundo. Alguns profissionais, sem conseguirem resolver o problema, chegaram a pensar tratar-se de um caso de morte de ratos, em locais inacessíveis. Deixaram de conseguir receber visitas e, depois de gastos mais de 4 mil euros em limpezas infrutíferas, o casal decidiu vender a casa.

A mulher traída divulgou o plano diabólico nas redes sociais

Quando Maria viu o anúncio, fez o papel de boa samaritana. Ofereceu-se para comprar a casa, cujo valor de mercado tinha descido de forma drástica. Jake agradeceu o gesto e a transação foi feita. Maria regressou àquela que tinha sido a sua casa por 37 anos e mandou retirar todos os varões. Tirou fotografias e partilhou a história nas redes sociais. «Aqui está o resultado do meu plano para castigar quem me mandou embora como se fosse uma máquina de café. Todos temos o direito de mudar de vida. Mas o respeito por quem fez parte da nossa história tem de se manter. Deram-me três dias para sair de casa. Voltei, mas com a sensação de vingança e de vitória», escreveu, ao revelar o plano diabólico. Jake reconheceu as imagens e acabou por saber o motivo do mau cheiro e da consequente perda de valor da casa. O ex-casal vai encontrar-se em tribunal, no Estado da Florida.

LEIA MAIS: Engravidou a mulher e a sogra ao mesmo tempo

Impala Instagram


RELACIONADOS