Bebé nasce em parque de estacionamento de hospital

Mulher e companheiro acorreram de urgência à maternidade do hospital mais próximo, mas o filho foi mais rápido e o parto deu-se no parque de estacionamento da maternidade.

Um bebé nasceu no parque de estacionamento do Hospital da Universidade Grange, no dia da inauguração daquela unidade hospitalar. Chelsea Waite e o companheiro, Ieuan, acorreram à maternidade do novo hospital, em Blackwood, no País de Gales, quando as contrações aumentaram. Parecia estar a correr tudo de forma controlada até dois minutos antes de chegarem, mas o bebé tinha planos com que a mulher, já cheia de dores, não contava.

LEIA DEPOIS
Adolescente de 17 anos encontrado morto e com mãos atadas em Penafiel

Mulher colocou-se de cócoras e o bebé nasceu logo ali

“Estávamos prestes a estacionar no parque quando, de repente, as águas rebentaram. Consegui sentir a cabeça do bebé! Quando estacionámos, eu estava verdadeiramente histérica!” Chris Chick, radiologista que não assistia a um parto desde 1995, estava a passar quando ouviu os gritos de Waite e correu para ajudar. Pediu ajuda a quem estava mais próximo e conseguiu ajudar Flynn a nascer em segurança, mantendo-o aquecido até que as parteiras e a equipa do Serviço de Ambulâncias Galesas chegaram ao local.

LEIA TAMBÉM
Pai de Valentina aponta culpas a madrasta

“Desde as contrações ao parto passaram 15 minutos, não mais”

“Ainda não consigo acreditar na rapidez com que o Flynn nasceu”, disse Waite, também mãe de Freddie, de 15 meses. “Desde as contrações ao parto passaram 15 minutos, não mais, e ficámos em choque porque estive 16 horas em trabalho de parto quando nasceu o meu primeiro filho. Eu estava de cócoras, já fora do carro, e o Dr. Chick conseguiu literalmente apanhar Flynn quando ele saiu. O médico e os enfermeiros foram fantásticos e agradeço-lhe por tudo!”

LEIA AGORA
Assalta loja à mão armada em Lisboa e fica em liberdade

Impala Instagram


RELACIONADOS