Mulher enfurecida salta para tejadilho de carro e tenta destruí-lo [vídeo]

Condutor filmou uma discussão insólita entre um homem e uma mulher. A mulher acabou por subir para o tejadilho do carro e pontapeou o veículo para o partir.

Mulher enfurecida salta para tejadilho de carro e tenta destruí-lo [vídeo]

Apesar de a viatura estar em andamento, uma mulher conseguiu subir para o tejadilho, onde se manteve vários minutos, com o objetivo de causar danos com pontapés e murros. Um contudor de outro veículo filmou o momento insólito e partilhou as imagens nas redes sociais. A atacante, aos gritos, dizia que iria partir o veículo, já que não conseguia «partir a cara» ao condutor. Aos saltos, foi gritando vários insultos e ameaças, sem que o condutor do veículo tivesse qualquer reação.

LEIA DEPOIS
Cratera abre-se na estrada e engole dezenas de carros [vídeo]

Parado no semáforo para evitar a queda da mulher

O homem manteve-se parado no semáforo para evitar a queda da companheira. Segundo uma testemunha do incidente, a mulher estaria «incomodada porque o condutor não parou num semáforo quando estava vermelho para os peões e verde para os carros». Os comerciantes da zona onde ocorreu a discussão, em Buffalo, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, garantiram à comunicação social americana que não foi a primeira vez que a atacante foi protagonista de situações semelhantes.

LEIA MAIS
Passageira picada por escorpião em avião da United Airlines
7 objectos que deve tirar das mãos (ou da boca) do seu filho

Impala Instagram


RELACIONADOS