Mulher infringe regra de segurança e cai em tanque de tubarões [vídeo]

Animais são a maior atração de um shopping na China.

Uma mulher infringiu as regras de segurança impostas e acabou por cair num tanque repleto de tubarões. Os animais são a principal atração do Centro Comercial Plaza Wuyue, em Jiaxing, na China. Uma funcionária do shopping quis cortar caminho para chegar à loja onde trabalha, no momento em que a escotilha estava aberta.

LEIA MAIS: Matou a ex-companheira e 8 amigos num jantar comemorativo

Os tubarões estavam a ser alimentados e o local contava com vários avisos de perigo. «Ela ia atrasada e nem se apercebeu do que se estava a passar. Não teve tempo de reagir e caiu na água. Os tubarões começaram a nadar em círculo à volta dela. Pensei que ia morrer ali», contou uma testemunha aos jornalistas que acorreram ao local.

Os tubarões «estavam esfomeados» quando a mulher caiu no tanque

Segundo os tratadores, os animais em causa ainda não atingiram a idade adulta, na qual chegam aos três metros. «Ainda não lhes tínhamos dado de comer e estavam esfomeados. Foi um milagre não terem atacado», explicou a tratadora responsável. O momento da queda foi registado pelas câmaras de segurança do centro comercial. A vítima cai no buraco e bateu com a cabeça. Ficou alguns segundos sem reação, mas foi prontamente socorrida pelos seguranças do shopping.

LEIA MAIS: Rosa Grilo e amante planearam o homicídio do triatleta 44 dias antes do crime

Impala Instagram


RELACIONADOS