Mulher sonâmbula cai do quarto andar e sobrevive

Lou Mitchell caiu da janela do quarto andar, às 5h da madrugada, durante um episódio de sonambulismo e acabou por escapar com uma entorse no tornozelo.

Mulher sonâmbula cai do quarto andar e sobrevive

Lou Mitchell, de 40 anos, caiu da janela do quarto andar, às 5h da madrugada, durante um episódio de sonambulismo e acabou por escapar com uma entorse no tornozelo e ferimentos na testa. A estudante de psicologia caiu do apartamento de um amigo em Aberdeen, na Escócia, para cima de uma estrutura de metal de onde foi resgatada pelos bombeiros. “Fui para a cama e a única coisa de que me recordo é de estar a gritar em cima desta estrutura metálica. Estava cheia de dores e tinha muito sangue na cabeça”, disse ao The Sun. “Fiquei apavorada e não conseguia perceber como é que aquilo tinha acontecido.”

«Médicos dizem que foi milagre»

A estudante de psicologia explicou ainda que quando era adolescente costumava ser sonâmbula, mas que há muito tempo que não tinha episódios. “A minha mãe disse-me que costumava entrar em divisões da casa diferentes e falar sozinha, mas nada como isto.” “Sinto-me uma sortuda por estar bem. Os médicos e enfermeiras dizem que foi milagre “, desabafa.

LEIA AINDA
Sexsomnia leva homens e mulheres a praticarem sexo enquanto dormem

Impala Instagram


RELACIONADOS