Mulher rasga as roupas e acusa agentes de a quererem violar

Mulher de 39 anos foi detida por agentes da PSP de Viseu, depois de os ter acusado de a quererem violar e de ter encenado a tentativa.

Mulher rasga as roupas e acusa agentes de a quererem violar

Uma mulher de 39 anos foi detida por agentes da PSP de Viseu, depois de os ter acusado de a quererem violar e de ter encenado a tentativa de agressão sexual.

De acordo com as declarações do comandante Vítor Rodrigues, a mulher foi abordada na madrugada de anteontem por dois agentes, uma vez que havia um mandado de detenção para ser conduzida ao Tribunal de Viseu para prestar declarações.

Apesar disso, de acordo com o relato desta força de segurança, a mulher reagiu com extrema agressividade. “Foi um autêntico filme“, descreveu o superintendente.

“Começou aos gritos, levantou a saia e abriu a camisa“, ameaçando que iria fazer queixa deles [agentes] por a “quererem molestar“, refere o comandante. A mulher acabou por ser detida, mas libertada por um juiz.

«São uns filhos da p…»

Tal como dá conta o JN, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, a PSP deu a conhecer a detenção de um homem, de 53 anos, por ter injuriado agentes da PSP que fiscalizavam o trânsito. O detido, que não estava a ser fiscalizado, saiu da sua viatura, estacionada, e dirigiu-se a eles. “Insultou-os, disse-lhe que eram uns filhos da p… e que lhes pagava o ordenado. Deu dois murros no carro da Polícia e pediu ao filho para filmar”, contou Vítor Rodrigues.

LEIA AINDA
Guarda prisional pediu a preso para passar droga no bar
Guarda prisional pediu a preso para passar droga no bar
José Coelho, chefe da Guarda Prisional de Paços de Ferreira, passava droga a reclusos por postigo no bar da cadeia. Chegou a receber cinco mil euros para entregar um quilo de heroína. (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS