Mulher quase morre durante orgasmo após artéria aorta romper

Mulher esteve perto de morrer após ter tido um orgasmo. Perceba o que aconteceu.

Mulher quase morre durante orgasmo após artéria aorta romper

Uma mulher de 45 anos teve de ser transportada de urgência para o hospital após sofrer um ataque cardíaco enquanto tinha relações sexuais. O caso aconteceu no Mississipi, nos Estados Unidos, e foi agora publicado numa revista médica norte-americana. De acordo com a publicação, a vítima disse ter começado a ter dores muito fortes no peito, náuseas e falta de ar após ter tido um orgasmo. A pressão arterial estava nos 220/140, quando o habitual seria 120/80, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da América.

Artéria poderia ter rebentado

“A paciente tinha histórico médico de hipertensão e tinha fumado durante 17 anos, afirmando que atualmente fumava entre 6 e 7 cigarros por dia”, diz o relatório, segundo o New York Post. Os médicos deram-lhe morfina e fentanil para reduzir a dor e, por fim, determinaram que tinha sofrido uma rutura na artéria aorta – a maior do corpo humano, com 2,5 cm de diâmetro. A doença, conhecida como Síndrome da Aórtica Aguda, está no espectro de doenças graves com risco de vida. De acordo com o relatório, os especialistas determinaram que tinha sofrido um hematoma intramural aórtico, que pode causar o rebentamento da artéria. Os médicos conseguiram evitar a cirurgia, estabilizando a pressão arterial com medicamentos. A mulher recebeu alta do hospital três dias depois.

Mulher faz sexo oral a assaltante armado para o distrair enquanto a polícia não chega
Funcionária de uma loja de conveniência recorreu ao sexo oral para distrair um assaltante armado enquanto a polícia não chegava para prender o homem. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS