ACTUALIZAÇÃO: suspeito de matar portuguesa em Toulouse entrega-se em Sacavém

Uma mulher de 29 anos, emigrante em França, foi esfaqueada mortalmente pelo marido em Toulouse. Suspeito já se entregou em Sacavém.

ACTUALIZAÇÃO: suspeito de matar portuguesa em Toulouse entrega-se em Sacavém

Uma emigrante francesa com 29 anos, de origem cabo-verdiana, foi esfaqueada mortalmente pelo marido, um ano mais velho, em Toulouse, França.

Segundo a edição online do ‘Correio da Manhã’, o crime terá tido origem numa acesa discussão conjugal entre ambos. O companheiro, de 30 anos, fugiu após o homicídio e ainda se encontra a monte.

Bruno, irmão da vítima mortal, prestou declarações à rádio francesa ‘France Bleu’, onde afirmou que o suspeito, de 30 anos, «era como um irmão». «Nunca pensei que pudesse matá-la», afirmou o familiar da mulher assassinada, revelando ainda que os três teriam estados juntos na noite de sábado para domingo, beber e jogar às cartas.

Foi já durante a madrugada que a irmã de Bruno lhe ligou e pediu para ir até à residência do casal. Durante a chamada, o homem ouviu barulho de vidro a partir e assumiu que existia alguma altercação.

Ao chegar a casa da irmã, Bruno não conseguiu entrar e foi já pela manhã que recebeu uma chamada do cunhado. De regresso, o familiar voltou a tentar entrar em casa, mas de novo sem sucesso.

LEIA MAIS: ALERTA | Bodyboarder desaparecido na Costa da Caparica

Chamados os bombeiros ao local, as autoridades acabaram por encontrar a mulher de 29 anos morta. No local estava ainda uma menina de seis anos, filha da vítima.

Homem entrega-se às autoridades em Sacavém

O suspeito acabou por se entregar às autoridades, mas fê-lo a mil quilómetros do local do crime. O homem, também ele originário de Cabo Verde, entregou-se no posto da Polícia de Segurança Pública de Sacavém, em Loures.

O arguido acabou por fugir de casa após matar a mulher e, segundo as últimas indicações, viajou de carro para Portugal. Quando

LEIA MAIS: Oito anos depois do macabro homicídio, Renato Seabra continua rodeado de violadores e homicidas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS