Mulher de 67 anos com Parkinson abandonada em aeroporto

A mulher sofre da doença de Parkinson e para se deslocar necessita de uma cadeira de rodas. O caso ocorreu no aeroporto internacional de Chicago.

Mulher de 67 anos com Parkinson abandonada em aeroporto

Uma mulher de 67 anos, com doença de Parkinson e que necessita de uma cadeira de rodas para se deslocar, foi abandonada no aeroporto internacional de Chicago. O caso ocorreu na passada sexta-feira, dia 30 de novembro, e foi reportado pela CBS2.

LEIA MAIS: Casal estrela do Instagram encontrado morto em casa

Depois do seu voo de Chicago para Detroit ser cancelado, a companhia aérea teve direito a quarto de hotel. Um funcionário do aeroporto acompanhou a senhora, Olimpia Warsaw,  mas nenhum hotel a aceitou. Quando o turno chegou ao fim, o empregado foi para casa, deixando a mulher sozinha.

Devido à doença de Parkinson, Olimpia Warsaw tem dificuldades a comunicar.

A família estranhou a ausência de notícias da mulher, e decidiu contactar a segurança do aeroporto, que acabou por a localizar.

Mulher abandonada em aeroporto | Companhia aérea manifesta-se

O porta-voz da American Airlines, Ross Feinstein, adiantou em comunicado que a operadora aérea já se encontrou com a família, tendo reembolsado o bilhete e tomado medidas «para garantir que isto não volta a acontecer».

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS