Mulher com olho furado pelo marido chora ao vê-lo preso

Um homem de 56 anos foi, esta quarta-feira, detido, em Mafra, por agressões à mulher. Num dos episódios de violência, o suspeito furou com um dedo o olho da vítima, deixando-a cega.

Mulher com olho furado pelo marido chora ao vê-lo preso

Um homem, de 56 anos, foi esta quarta-feira, 3 de abril, detido, em Mafra, por agressões à mulher. O suspeito terá, num dos muitos episódios de violência, furado o olho da companheira, de 33 anos, com um dedo, deixando-a cega.

O agressor já tinha cumprido pena em 2008 por furto, segundo avança o Correio da Manhã, e estava a ser investigado há um mês. A vítima chorou no momento de detenção do homem.

O suspeito era reformado por incapacidade e, de acordo com a mesma publicação, tinha problemas com álcool. O casal sobrevivia com apenas 250 euros por mês, valor correspondente à pensão de invalidez que o agressor recebia.

Quando o Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Lisboa em Santo Isidoro, Mafra, apareceu na rulote, onde o casal vive, a mulher pediu a chorar para que não o levassem.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 6 de abril
Diana Fialho pede divórcio na cadeia

Impala Instagram


RELACIONADOS