Mulher obrigada a pagar pensão de alimentos a homem que a violou

Crysta Abelseth foi condenada a pagar uma pensão de alimentos ao homem que acusa de a ter violado quando tinha 16 anos.

Mulher obrigada a pagar pensão de alimentos a homem que a violou

Crysta Abelseth foi condenada a pagar uma pensão de alimentos ao homem que acusa de a ter violado em 2005, quando tinha somente 16 anos. “Em vez de me trazer para casa, levou-me para a dele e violou-me no sofá da sala de estar “, disse Abelseth, de 32 anos, que acabou por ficar grávida. Nove meses depois nasceu uma menina saudável. O ataque aconteceu na cidade de Hammond, Indiana, nos Estados Unidos, quando John Barnes, na altura com 30 anos, se ofereceu para dar boleia à jovem depois de uma noite entre amigos, de acordo com a Fox News.

«Já me ameaçou várias vezes»

Mulher obrigada a pagar pensão de alimentos a homem que a violou
O alegado violador

O homem só soube da existência da filha cinco anos depois: “Quando a minha filha tinha cinco anos de idade, ele descobriu-a e assim que a descobriu quis levá-la para longe de mim”. Um teste de ADN comprovou a paternidade e o tribunal acabou por atribuir custódia partilhada da criança. A mulher foi ainda obrigada a pagar ao alegado violador a pensão de alimentos e taxas legais. “Ele já me ameaçou várias vezes e diz que tem um contacto no sistema judicial e que o melhor é eu ter cuidado, porque pode levar a minha filha quando quiser. Não acreditei nele até isso ter mesmo acontecido”, afirmou Crysta.

Fotos: Reprodução Facebook

Adolescente espancado após desafio de sexo oral [vídeo gráfico]
Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido após uma jovem ter proposto um desafio que envolvia violência e… sexo oral. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS