Mulher mostra mamas em competição de motocross e provoca caos [vídeo]

Uma competição de motocross foi palco de uma confusão generalizada após uma mulher baixar a blusa e mostrar as mamas na bancada do evento.

Uma competição de motocross na Califórnia, Estados Unidos, foi palco de uma confusão generalizada após uma mulher baixar a blusa e mostrar as mamas na bancada do evento. O momento ficou registado e ficou viral nas redes sociais após as imagens serem partilhadas. De acordo com The Sun, algumas pessoas envolvidas na confusão acabaram por ser postas fora do estádio. Ainda assim, não há registo de qualquer detenção.

Espetador atira cerveja e gera caos

No vídeo, a mulher – visivelmente entusiasmada com o que via – levanta a blusa em jeito de comemoração. É então que uma outra espectadora a confronta, incomodada com a suposta exposição excessiva. É possível ouvir a mulher a explicar a sua insatisfação referindo da presença de crianças no local. No entanto, a mulher que levantou a blusa rebate as acusações e é defendida por outras pessoas. A tensão vai aumentando e um dos espetadores atira um copo com cerveja na mulher que reclamou e a situação rapidamente escala e torna-se num caos total.

Nas redes sociais, as opiniões também se dividem. “Não podemos culpar a mãe, ela apenas está preocupada com os filhos”, disse uma internauta. “Olha o contexto. E um estádio, não é um concerto”, afirmou outra, em defesa da mulher que mostrou os seios. “Não é para mostrar os peitos se está com crianças por perto”, atirou outra.

LEIA AINDA
Flatulência provoca caos e obriga a 3 detenções em spa

Impala Instagram


RELACIONADOS