Mulher morta em cemitério enquanto tratava de detalhes para funeral

“Veio com um rapaz tratar de detalhes para um funeral e chegou um homem com uma arma e começou a disparar”, disse o guarda que estava de serviço e assistiu a tudo.

Mulher morta em cemitério enquanto tratava de detalhes para funeral

Uma mulher, de 27 anos, foi baleada mortalmente na cabeça num cemitério enquanto tratava dos procedimentos para um enterro. De acordo com o guarda presente no Serviço Funerário do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba, no Brasil, os atiradores dispararam vários tiros e depois fugiram num carro preto. “Veio com um rapaz tratar de detalhes para um funeral e chegou um homem com uma arma e começou a disparar. Acertou-lhe com um tiro na cabeça. O outro rapaz que estava com ela fugiu. Não sabemos se foi baleado”, disse em declarações à Banda B.

“Poderia ter sido muito pior”

“Havia bastante movimento. Outras pessoas estavam ali para tratar dos procedimentos para o funeral de parentes e isto aconteceu… Graças a Deus somente uma vítima, porque poderia ter sido muito pior”, explica.  Até ao momento não foi feita qualquer detenção.

Foto. Shutterstock

Para ler depois
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens fortes]
O hospital emitiu um pedido de desculpas à família dois dias depois do erro e garantiu que foi aberto um inquérito interno ao caso. No entanto, os responsáveis da unidade hospitalar não conseguiram localizar o corpo da bebé para o entregar aos pais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS