Mulher encontrada morta em casa foi assassinada pelo filho de 18 anos

Mulher foi encontrada morta, na passada terça-feira, dentro da sua casa. Polícia acreditava ter-se tratado de assalto, mas afinal, foi o filho que a matou.

Mulher encontrada morta em casa foi assassinada pelo filho de 18 anos

Uma mulher foi encontrada morta, no interior da sua casa, na passada terça-feira, em Santo António, nos Estados Unidos. As autoridades acreditavam ter sido um assalto que correu mal, mas veio agora a descobrir-se que o crime foi cometido pelo filho da vítima. Matthew Dempsey, de 18 anos, foi acusado de homicídio.

A mulher de 53 anos morreu na sequência de um trauma corporal. A polícia não confirmou se se tratou de um esfaqueamento, tiro ou agressão. As autoridades receberam o alerta através de um familiar que acredita que Mary Dempsey tinha sido alvo de um assalto. No entanto, não foram encontrados quaisquer vestígios de que alguém tivesse forçado a entrada na habitação.

Depois das investigações realizadas, a polícia decidiu deter o filho para que fosse sujeito a interrogatório. Assim, o rapaz acabou detido e tornou-se no principal suspeito pelo crime. Ainda não se sabe a motivação para este crime. Sabe-se apenas que  Matthew já não vivia com a mãe.

LEIA MAIS

PSP condenado por obrigar jovem a levantar soutien e baixar cuecas em provador

Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS