Mulher morre entalada entre carro e portão quando saía de casa com a filha menor

O alerta para o acidente foi dado às 7h42.

Mulher morre entalada entre carro e portão quando saía de casa com a filha menor

Uma mulher de 54 anos morreu hoje “entalada” pela própria viatura, quando fechava o portão da propriedade onde guardava o carro, em Carreço, Viana do Castelo, informou fonte dos Bombeiros Sapadores. De acordo com o Jornal de Notícias, a vítima estava acompanhada da filha de 10 anos quando o acidente aconteceu.

Óbito foi declarado no local

Segundo a fonte dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, “a mulher retirou o carro da propriedade e, quando fechava o portão de acesso à mesma, a viatura descaiu devido a uma ligeira inclinação da estrada, acabando por ficar presa entre a viatura e a estrutura”. O alerta para o acidente foi dado às 7h42. O óbito foi declarado no local.

Ao local compareceram os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, o INEM, Viatura de Emergência Médica (VMER) e a GNR, num total de 12 operacionais e quatro viaturas.

Incêndio em habitação em Mangualde faz duas vítimas mortais

Um incêndio numa habitação em Corvaceira, Mangualde, hoje de manhã, provocou a morte a duas pessoas, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões. “O incêndio numa habitação em Corvaceira destruiu toda a casa e provocou a morte a duas pessoas. À partida, trata-se de um casal de idosos, mas terá de ser investigado, uma vez que os corpos estão carbonizados”, referiu. Leia mais aqui

Para ler depois
Menina de cinco anos entre feridos muito graves no incêndio em prédio em Lisboa
O incêndio que deflagrou hoje num prédio na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, causou três feridos muito graves, um casal e uma menina de cinco anos que estavam no elevador (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS