Mulher morre em competição para comer maior número de pão-de-ló

A mulher, de 60 anos, ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu. Vítima terá morrido sufocada com um pedaço de pão-de-ló.

Mulher morre em competição para comer maior número de pão-de-ló

Uma mulher de 60 anos morreu na Austrália quando participava num concurso para comer o maior número possível de lamingtons, um tradicional pão-de-ló coberto de chocolate e coco ralado. Segundo a BBC, a vítima sofreu uma convulsão durante o Dia da Austrália. Realizava um concurso num hotel de Hervey Bay, Queensland, este domingo 26 de janeiro, quando a sexagenária perdeu a vida. A morte ocorreu momentos depois de os participantes terem sido filmados a devorar com avidez os pedaços de pão-de-ló.

LEIA DEPOIS
Notas concentram até 3 mil tipos de micróbios e muitos vêm da… vagina

Organização expressa condolências à família da mulher que morreu a comer pão-de-ló

Uma equipa de socorro assistiu a mulher com manobras de reanimação no local e transportou-a para o hospital, mas a vítima acabou por não resistir. Testemunhas contaram que a mulher enfiou um pedaço de bolo na boca quando começou a aparentar dificuldades para respirar. O Hotel Beach House divulgou uma mensagem de pesar no Facebook a expressar condolências à família e aos amigos da sexagenária, que não foi identificada.

LEIA MAIS
Chefe de restaurante de hotel de luxo despedido por assédio sexual

Impala Instagram


RELACIONADOS