Mulher morre atropelada pelo carro do marido

Uma mulher de 69 anos morreu, na quinta-feira à tarde, após ter sido atingida pelo carro do próprio marido, na localidade da Cumeeira, em Penela. A vítima entrou em paragem cardiorrespiratória, vindo a falecer no hospital.

Mulher morre atropelada pelo carro do marido

Uma mulher de 69 anos morreu após ter sido atropelada pelo carro do próprio marido, na localidade da Cumeeira, em Penela. A vítima entrou em paragem cardiorrespiratória, vindo a falecer no hospital.

O casal, residente em Almofala de Baixo, Figueiró dos Vinhos, tinha ido nessa manhã a uns terrenos da família, no concelho de Penela, para ir buscar lenha. O impacto ocorreu numa descida, tendo o embate com a mulher sido extremamente violento.

À chegada ao local, os Bombeiros de Penela encontraram uma viatura ligeira e, a poucos metros, a vítima em paragem cardiorrespiratória. Ainda foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Vítima era funcionária de escola básica

Segundo o que foi possível apurar, a mulher trabalhava na Escola Básica n.º 1 de Almofala de Baixo, no concelho de Figueiró dos Vinhos, sendo que a família residia quase toda em Penela.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Penela, o INEM e a GNR, num total de 15 elementos e seis viaturas. O marido da vítima teve de ser assistido por uma equipa de psicólogos. A GNR está a investigar o acidente.

LEIA AINDA
Crianças viviam em casa repleta de excrementos e lixo em Sesimbra
Mãe e filha voltam para casa onde viviam rodeadas de excrementos e lixo
As duas mulheres que moravam em condições degradantes com uma criança de quatro anos, numa vivenda em Sesimbra, já saíram da Psiquiatria do Hospital de São Bernardo, onde estiveram internadas uma semana. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS