Mordeu a língua ao namorado e Polícia usa gás pimenta para separá-los

Casal estava a separar-se, mas a jovem exigiu um último beijo.

Mordeu a língua ao namorado e Polícia usa gás pimenta para separá-los

Casal estava a separar-se, mas a jovem exigiu um último beijo.

Uma mulher mordeu a língua do namorado e a Polícia viu-se obrigada a recorrer a gás pimenta para conseguir separá-los. O casal estava a separar-se, mas a jovem exigiu um último beijo.

LEIA MAIS: Jovem morre em acidente de carro 4 horas depois de tirar a carta

De acordo com testemunhas, Zhou, de 26 anos, pediu um beijo ao namorado, depois de este ter dito que aquele seria o último encontro dos dois. Acabou por morder a língua do jovem e negou-se a largá-la, apesar dos gemidos de dor do rapaz, Liu. Algumas pessoas tentaram ajudar, mas sem sucesso. A Polícia foi chamada a intervir, utilizando gás pimenta para conseguir demover a jovem da agressão insólita. Liu foi encaminhado para o hospital, onde levou vários pontos.

Mordeu língua do namorado e há uma razão…

O casal estava junto há vários anos e não se conheciam atos de violência entre eles. Os pais de Zhou pediram desculpa ao ex-futuro genro e explicaram que a filha manifestava sinais de «instabilidade emocional nos últimos meses». A jovem tinha sido tratada no hospital durante cinco anos, mas os médicos acreditavam que estava estável e curada de uma depressão.

LEIA MAIS: Suicida-se depois de matar o marido e os filhos de 5 e de 10 anos

Algumas testemunhas atribuíram responsabilidade à vítima, afirmando que o jovem «provocou a ira da namorada e, mesmo com ela num choro desesperado, não parou de humilhá-la», levando-a a perder o controlo.

ÚLTIMA HORA! Salvador Sobral casou-se com Jenna Thiam [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS