Esta é a mulher com o melhor corpo do planeta

Uma sequência de fotografias numa rede social foi o que bastou para que uma misteriosa modelo fosse eleita como a mulher com o melhor corpo do planeta.

Existe uma grande probabilidade de que o nome Nikita Sullivan não lhe diga nada. Ou mesmo Nikki Sullivan. Bem como Nikki San Diego, como é conhecida no Instagram, rede social na qual é seguida por mais de 800 mil pessoas. Mas tudo isto poderá mudar. É que a modelo norte-americana, de 24 anos, está a dar que falar por ser a dona do “melhor corpo do planeta”. Distinção atribuída pelo exigente “tribunal” virtual.

Leia depois
Kelly Pearl, a atriz que não se incomoda com críticas por gastar dinheiro para parecer artificial
Kelly Pearl já gastou perto de 57 mil euros para ficar com um ar artificial e promete não ficar por aqui, por mais que a critiquem (… continue a ler aqui)

O nome de Nikki Sullivan está a ser bastante falado depois de o Instagram da Fashion Nova ter partilhado uma sequência de imagens da modelo com uma roupa bastante ousada da marca. Mais de 21 milhões de pessoas tiveram acesso à publicação e isso foi o que bastou para que a sensual loura fosse catapultada para a fama. Poucos são aqueles que reparam no body ousado que a marca descreve como “selvagem” e que custa pouco menos de 24 euros. Bastaram alguns minutos para que se multiplicassem gostos e comentários. O especial destaque vai para elogios como: “o melhor corpo do planeta”.

Quem é Nikki Sullivan?

O mediatismo da publicação aumentou em curiosidade em torno da modelo. O que leva muitos a questionar quem é a mulher do momento. Nikki Sullivan tem 24 anos e cresceu em San Diego, nos Estados Unidos da América. É uma modelo e influencer que tem vindo a crescer na popularidade, conquistando cada vez mais fãs. Entre as curiosidades está o facto de ter o amarelo e verde como cores preferidas. A Austrália é o destino de férias de que mais gosta e é uma apreciadora das cozinhas espanhola e italiana. Surfar é um dos hobbies de que mais gosta.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Nikki Sullivan.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS