Mulher mata bebé à facada em Santiago do Cacém

Uma jovem, de 23 anos, foi detida pelo brutal homicídio do próprio filho bebé. Foi o pai da criança quem deu o alerta à GNR de Santiago do Cacém.

Mulher mata bebé à facada em Santiago do Cacém

Uma jovem, de 23 anos, matou o filho bebé com um ano e seis meses em casa, à facada, em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém. O brutal homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 14 de novembro, e a suspeita foi detida. O alerta foi dado pelo pai da criança, emigrado em França, a quem a mulher ligou a confessar o crime.

Bebé foi encontrado com dezenas de golpes

O homem de imediato ligou para o 112 e rapidamente uma patrulha da GNR de Santiago do Cacém deslocou-se ao local. Os militares entraram em casa onde ocorreu o homicídio e encontraram o bebé já sem vida com um dezenas de golpes de faca. A mulher entregou-se às autoridades sem resistir. De acordo com o Jornal de Notícias, não apresentava um discurso coerente.

Homem morto com flecha enquanto celebrava nascimento do filho [vídeo]
A tragédia bateu à porta de Javier Romero, um peruano de 41 anos. Quando regressava a casa depois um de uma noite a celebrar o nascimento do filho, foi morto com uma flecha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS