Mulher-Barbie larga emprego após 151 mil euros em plásticas: «Sou demasiado boa para trabalhar»

Após 151 mil euros de cirurgias plásticas, Barbara Luna Sipos, de 22 anos, intitula-se a Mulher-Barbie. Deixou o emprego por ser «demasiado boa para trabalhar».

A Mulher-Barbie, como se intitula Barbara Luna Sipos, de Budapeste, diz sempre ter sonhado tornar-se numa «boneca viva». Aos 22 anos, parece ter atingido o objetivo. Barbara estourou 151 mil euros da conta do ex-marido e finalmente ficou «boa demais para trabalhar». Pelos vistos, também era areia a mais para o ex… e também o largou. «Sempre quis parecer uma personagem de fantasia ou uma boneca humana. A minha primeira memória de infância é a de brincar com bonecas Barbie e comecei a tornar-me nela aos 17 anos», recorda. Desde essa altura, passou por dez cirurgias, incluindo o aumento mamário, que saltou de um 34B para um 34F.

LEIA DEPOIS
Polícia divulga vídeo do desaparecimento de Naya Rivera, estrela da série Glee

Mulher-Barbie largou o emprego de rececionista porque «os homens ficavam loucos»

Recentemente, e já depois de ter deixado o marido, também largou o emprego de rececionista, porque «os homens ficavam loucos». «Percebi que este tipo de trabalho não era para mim, porque vivo numa sociedade em que uma mulher atraente não tem muitas opções para manter o emprego ou para obter uma posição mais alta sem ser a troco de sexo, que é coisa que nunca quis fazer, nem quero. Concluí portanto que, infelizmente, sou demasiado boa para trabalhar.»

Plásticas a que se submeteu foram ao ritmo de uma autêntica linha-de-montagem

O ex-marido pagou todas as cirurgias e Barbara afirma que ele a amava, tal como os outros homens, «mais pela aparência do que pela pernonalidade». As plásticas a que se submeteu foram ao ritmo de uma autêntica linha-de-montagem. Cerca de 13 mil e 500 euros em rinoplastias, só para começo de conversa. Fez também uma redução do queixo, outra no maxilar, para ficar em ‘V’, e ainda uma outra, na testa, no valor total de mais 13.500 euros… cada uma. O ‘resto’ ficou mais em conta.

LEIA TAMBÉM
Bebé de 3 anos morre à fome enquanto mãe visita amante a 965 km de casa [vídeo]

Quem quer casar com a carochinha?

Além do que já tinha feito, para tornar-se realmente na Mulher-Barbie fez levantamento das sobrancelhas por 5.600 euros, lifting labial por 2 mil, tratamentos de preenchimento labial por 7 mil, bumbum brasileiro por 9 mil e até operou a vagina por 6.150 euros. Feliz por dentro – e ainda mais por fora –, Barbara vê porém uma desvantagem no resultado. As pessoas, «às vezes», não a «levam a sério»… Mesmo assim, Barbara não desiste e, portanto, está a preparar-se para nova rinoplastia, remoção de costelas e mais injeções nos glúteos. Como ela está desempregada e sem dinheiro… alguém quer casar com a carochinha?

LEIA AGORA
Morte agoniante para a professora acusada de violar aluno de 12 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS