Mulher exibe mamas, morde comissário e diz que passageiros vão morrer em pleno voo

Uma mulher causou o pânico durante um voo com destino a Moscovo. “Entendo que irei para um hospital psiquiátrico ou para uma prisão. Mas eu quero ir para a cabine”, disse.

Mulher exibe mamas, morde comissário e diz que passageiros vão morrer em pleno voo

Existem diversas regras que são obrigatórias durante um voo. E uma passageira decidiu infringir boa parte delas durante um voo da Aeroflot, que partiu de Stavropol com destino a Moscovo, na Rússia. Anzhelina Moskvitina, de 49 anos, começou por trancar-se na casa de banho da aeronave para fumar um cigarro. E as coisas não ficaram por aqui.

Leia depois
Morreu na escola adolescente resgatado de uma caverna tailandesa em 2018
Duangpetch Promthep era um dos 12 jovens que ficaram presos numa caverna tailandesa em 2018. O adolescente morreu numa escola no Reino Unido (… continue a ler aqui)

A passageira tentou depois invadir a cabine onde estavam os pilotos. Enquanto isto, gritava a plenos pulmões que todos iriam morrer. Isto, numa altura em que os passageiros já estavam bastante alarmados com o que estava a acontecer. Moskvitina ainda mordeu um comissário de bordo que a tentou demover das suas ações. A isto junta-se ainda o facto de se ter despido e ficado em topless. Exibindo as mamas aos passageiros, crianças incluídas. Tudo isto a mais de 10 mil metros de altitude.

“Entendo que irei para um hospital psiquiátrico ou para uma prisão”

Existem suspeitas de que Anzhelina Moskvitina estaria alcoolizada no momento da confusão. Que teve início num momento em que o avião passava por alguma turbulência. Nas redes sociais circulam diversos vídeos, como o caso do que aqui partilhamos, que mostram parte da confusão que assustou os passageiros. “Entende que está a violar as regras de comportamento no avião. Há crianças aqui. Respeite-as pelo menos”, ouve-se num dos vídeos. “Eu respeito as crianças. Além do mais, adoro crianças. Eu entendo que irei para um hospital psiquiátrico ou para uma prisão. Mas eu quero ir para a cabine”, responde a mulher. Moskvitina acabou algemada e acompanhada por um médico durante o resto da viagem. Foi detida na chegada a Moscovo.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS