Mulher invade hospital com corpo em chamas após ser atacada pelo ex

A mulher transexual foi regada com álcool pelo ex-namorado que depois lhe ateou fogo. Tudo isto à porta de um hospital.

Mulher invade hospital com corpo em chamas após ser atacada pelo ex

Uma mulher transexual invadiu um hospital após o ex-companheiro lhe ter ateado fogo. De acordo com a Polícia, a vítima está entubado e em estado considerado grave. Tudo aconteceu… no hospital. A mulher estava a acompanhar o pai que iria ser sujeito a uma cirurgia quando começou a falar com o agressor ao telemóvel. O g1 explica que marcaram um encontro fora do estabelecimento hospitalar e as coisas rapidamente escalaram. O homem regou-a com álcool e pegou-lhe fogo. De acordo com as autoridades brasileiras, a vítima entrou no hospital em chamas e foram os seguranças que apagaram o fogo.

Leia ainda
Estudante de direito espancada pelo namorado por beber cerveja [fotos e vídeo]
Uma estudante de direito acusa o namorado de a ter agredido por ter bebido cerveja “sem permissão”. (… continue a ler aqui)

Homem detido por tentativa de feminicídio

A mulher teve parte da face, cabeça, abdómen, braços e costas queimadas. A mãe da vítima explicou aos agentes que o suspeito e a mulher mantinham uma relação há mais de vinte anos. A relação seria abusiva e houve várias tentativas de separação por parte da vítima. O homem foi detido em flagrante por tentativa de feminicídio. Ainda não é conhecida a motivação do crime.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS