Mulher grávida de quadrigémeos quer abortar só os meninos

Uma mulher grávida de quadrigémeos quer abortar só os meninos. O desabado na rede social Reddit tem causada muita discussão.

Mulher grávida de quadrigémeos quer abortar só os meninos

Uma mulher grávida de quadrigémeos quer fazer um aborto, mas só dos bebés de sexo masculino. O desabado de na rede social Reddit tem causado muita discussão por conta da vontade que a mulher tem de abortar só os meninos.  A mulher está grávida de duas meninas e dois meninos e afirma, na rede social, querer apenas criar as meninas.

Ela e o marido tentaram engravidar durante anos, conseguindo apenas por fertilização in vitro. Durante o tratamento, ela foi fertilizada com três embriões. Um deles dividiu-se em dois, originando duas gémeas verdadeiras, mais dois gémeos ‘falsos’. Depois de saber que estava grávida de quatro bebés, a mulher foi para o Reddit  publicar a sua história.

Na publicação, pode ler-se:

«Eu tenho 27 anos e meu marido tem 30. Nós tentamos engravidar por durante anos e não conseguimos. Acabamos por recorrer a uma fertilização in vitro e com o tratamento finalmente conseguimos engravidar! Ficamos muito felizes com a notícia da gravidez.», começa por escrever.

«Não víamos a hora de chegarmos a 12 semanas de gestação para contar para as pessoas e começarmos a preparar o quarto. Contudo, no exame de ultrassom descobrimos que estávamos esperando QUATRO filhos. Isto é uma loucura. Estou a saltar parte da história porque é muito difícil para mim falar sobre o assunto. Na altura, eu e meu marido ficámos em choque, mas felizes por termos filhos saudáveis.», continuou.

«Aconteceu que eu sou uma mulher pequena. E os médicos sugeriram que eu considerasse abortar dois dos bebés pelo bem do meu corpo. Eu estou a pensar nisso por causa das despesas para se criar quatro crianças. Nós conseguimos sustentar dois filhos, mas quatro não dá.», argumentou a mulher.

«Eu e meu marido estamos perturbados por esta realidade. De acordo com o último exame de ultrassom, nós sabemos que temos duas meninas que são gémeas idênticas e dois meninos que não são gémeos idênticos [gémes ‘falsos’]. Se nós seguirmos em frente com o aborto, o que nós provavelmente vamos fazer, eu já disse ao meu marido que quero manter as duas meninas porque sempre quis ter meninas.», justificou.

«O meu marido está-me a apoiar, mas assim que contei para minha mãe e minha irmã, elas disseram que estávamos a ser egoístas e que queríamos filhos feitos por encomenda, etc… Eu não queria estar nesta situação, parte o meu coração. Esta é a coisa mais difícil que já fiz na vida.  Eu estou a ser parva por querer selecionar qual o sexo de que vou abortar?», questionou a grávida.

LEIA MAIS

Bolsonaro na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time

Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS