Mulher grávida de 8 meses corta pénis ao marido depois de descobrir traição

Grávida de 8 meses, uma mulher de 32 anos descobriu que o marido a tinha traído. Num acesso de raiva, a mulher cortou-lhe o pénis enquanto ele dormia.

Mulher grávida de 8 meses corta pénis ao marido depois de descobrir traição

Grávida de 8 meses, uma mulher de 32 anos descobriu que o marido a tinha traído. Num acesso de raiva, a mulher cortou-lhe o pénis enquanto ele dormia. O caso aconteceu na Nigéria.

LEIA DEPOIS
Afinal, devemos dormir com fome ou comer antes de deitar?

De acordo com os meios de comunicação locais, Halima Umar ficou de coração partido após descobrir a traição de Aliyu Umar que, afinal, viva uma vida dupla com outra mulher.

Numa noite, quando o homem regressou a casa, foi-se deitar e acordou com a mulher a cortar-lhe o órgão genital com uma faca de cozinha. Aliyu Umar foi levado de urgência para o hospital, mas apesar de todos os esforços, não foi possível salvar o órgão. O homem está ainda a recuperar das lesões que sofreu. A esposa grávida entregou-se às autoridades e está em prisão preventiva, onde aguarda o julgamento.

O irmão do homem diz que suspeita que Halima Umar tenha drogado o marido antes de levar a cabo o crime. «Não é normal ele chegar a casa e ir logo dormir, por isso acho que ela lhe deu alguma coisa, porque senão nunca conseguiria fazer o que fez. Desde que o Aliyu tinha outra mulher, há cerca de três anos, que ela desconfiava que algo passava», afirmou à comunicação social local.

LEIA MAIS
O sumo de cenoura e gengibre capaz de aumentar as suas defesas

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS