Mulher gera bebé para irmão e marido dele conseguirem ser pais

Tristan nasceu em setembro do ano passado, muito saudável e cheio de vida.

Mulher gera bebé para irmão e marido dele conseguirem ser pais

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos da América ofereceu-se para ser barriga de aluguer e gerar um bebé para o seu irmão homossexual ter a sua própria família. Sabreena Henderson, de 29 anos, sempre amou muito o irmão Shane Petrie, de 32 anos, e não pensou duas vezes em ajudá-lo a realizar o seu sonho de ser pai e forma a sua família com o marido, Paul Petrie, de 36 anos.

Sabreena já tinha passado por cinco tentativas falhas de inseminação e por um aborto espontâneo, mas encarou este processo de forma positiva e tudo correu pelo melhor. Tristan nasceu em setembro do ano passado, muito saudável e cheio de vida.

Shane sempre sonhou ser pai e desde que se casou com Paul, este tornou-se num dos principais planos do casal. Mesmo tendo a hipótese de adotar, eles queriam tentar ser pais através de uma barriga de aluguer. Contudo não tinha condições financeiras para suportar o encarno.

Sabreena engravidou à terceira tentativa, mas perdeu o bebé

Sabreena também sabia da vontade do irmão e voluntariou-se para ajudar. “A barriga de aluguer é muito cara, assim como a adoção. Então quando o Shane e o Paul se sentiram prontos para serem pais, achei que devia ajudar e fiquei feliz”, afirmou.

As outras irmãs também de voluntariaram, mas pela idade delas, Sabreena era a mais indicada. “A minha irmã mais velha já tinha feito três partos de cesariana, então não podia ser. As minhas duas irmãs mais novas tinham apenas 18 e 19 anos”, contou.

Sabreena usou o esperma de Paul para gerar o bebé. Fizeram uma primeira tentativa de inseminação em novembro de 2020, mas sem sucesso. De seguira fizeram mais duas tentativas e foi na terceira, em fevereiro de 2021, que  Sabreena engravidou. Mas às 13 semanas sofreu um aborto espontâneo que deixou todos devastados.

Mas decidiram fazer uma quarta tentativa e em outubro de 2021 tudo correu bem e Sabreena engraviou. Tristan nasceu a 28 de setembro de 2022.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Para ler depois
Mulher está grávida do próprio filho e vai dar à luz o neto
Nancy Hauck, de 56 anos, vai dar à luz o próprio neto. A mulher, natural de St. George, no estado norte-americano do Utah, é barriga de aluguer do filho, Jeff e da nora (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS