Mulher garante que exibir seios faz dela melhor mãe

Sara Blake Cheek é uma modelo de sucesso no OnlyFans e defende que exibir os seios, algo que adora fazer, faz de si uma melhor mãe.

Chama-se Sara Blake Cheek e é uma modelo de sucesso no OnlyFans. É nesta rede social, em que se comercializam conteúdos para adultos, que esta mãe de quatro ganha qualquer coisa como 331 mil euros ao ano a exibir os seios. E desenganem-se aqueles que acreditam que o único benefício desta exibição é o dinheiro que entra na conta bancária da modelo.

A culpa de estar solteiro pode ser do telemóvel que tem no bolso
Um novo estudo vem dar a conhecer a importância que os telemóveis têm na escolha de uma potencial namorada. E estar solteiro pode ser culpa do telemóvel que escolheu (… continue a ler aqui)

É que Sra Blake Cheek diz que mostrar os seios é algo que a faz sentir “empoderada”. E mais! Até faz com que seja uma melhor mãe. “Estar no OnlyFans permitiu-me ser a mãe e mulher que sempre quis ser”, conta ao Daily Star. “Sou capaz de sustentar a minha família, colocar meus filhos em aulas particulares de hóquei, pagar as viagens de hóquei e vê-los fazer coisas que moldarão quem se tornarão no futuro”, acrescenta.

“Estar no OnlyFans permitiu-me ser a mãe e mulher que sempre quis ser”

“Para quem não faz isto para viver, não entendem como alguém pode ser uma boa mãe, fazer coisas normais de mãe, aconchegar seus filhos à noite e ir para o seu quarto e começar a fazer sexting no OnlyFans. Mas faz-me sentir incrível ser uma chefe”, defende. A modelo refere ainda que aquilo que faz leva a que exista muito ódio por parte de outras pessoas. “A maioria da sociedade pensa que pode tratar alguém como lixo por fazer OnlyFans ou que sou menos do que isso. Recebo olhares nas reuniões da escola, pessoas que nunca me conheceram escrevem coisas horríveis online sobre mim, mas nada disso importa”, garante “Tenho a pele grossa, Jesus me ama e minha família me ama. Transformo o ódio em motivação. Estou a perseguir os meus sonhos”, salienta.

“A maioria da sociedade pensa que pode tratar alguém como lixo por fazer OnlyFans”

Sara conta ainda que um dos motivos para ser modelo OnlyDans é mostrar o corpo que é fruto de muito trabalho. “Treino muito para ter este corpo, então adoro usar roupas reveladoras. Isso me faz sentir sexy, empoderada e desejada. Adoro mostrar os meus seios, paguei muito dinheiro por eles e tive o melhor cirurgião”, conta. Por fim, explica que aquilo que não não a define. “Sou uma modelo OnlyFans, mas também sou muito mais do que isso, há uma diferença em fazer isso ou deixar que isso te defina”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS