Garante que vai ter filhos de relação com fantasma

«Refiro-me a ele como ele, porque é mais fácil. Ele é muito antigo, muito sábio, muito gentil», diz a mulher sobre o espírito que a ‘engravidou’.

Garante que vai ter filhos de relação com fantasma

Amethyst Realm é conselheira de orientação espiritual e afirma ter uma ligação romântica com um espírito. A mulher diz que conheceu o espírito numa viagem à Austrália porque começou a segui-la. «Eu refiro-me a ele [ao fantasma] como ele, porque é mais fácil. Ele é muito antigo, muito sábio, muito gentil. Eu diria [ele está no planeta Terra] por muito tempo», contou a mulher ao canal do jornal The Independent. Esta ainda o descreve como uma presença muito “emocional e física”.

LEIA DEPOIS
Mata filho por ter comido frango demais

Mulher diz que não lhe é estranho falar com espíritos, mas para ela este era diferente e apaixonou-se

Dado ao emprego que tem, Amethyst diz que não lhe é estranho falar com espíritos, mas para ela este era diferente e apaixonou-se. Além disso, ela quer filhos com o fantasma. “Eu tenho procurado gravidezes fantasmas”, disse, “e acredito que uma gravidez fantasma é uma gravidez real, mas ter um fantasma dentro de mim, em vez de um bebé humano”. Gravidezes fantasmas são descritas por Amethyst como um termo médico que descreve uma condição anormal na qual sinais de gravidez, como náuseas e inchaço abdominal, estão presentes numa mulher que não está de facto grávida. Nas redes sociais, reações não tardaram em surgir. “Esta mulher precisa de ajuda mental. E o nome dela é mesmo Amethyst? Acha que pode ter um bebê fantasma? Você não está bem”

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 3 de agosto
Pai e filho escapam a fogo dentro de um carro [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS