Marido espancado pela mulher em bar [vídeo]

Um homem sofreu vários ferimentos após ser agredido pela mulher. O marido nunca tentou defender-se dos golpes que recebeu.

Marido espancado pela mulher em bar [vídeo]

Um bar de Glasgow, na Escócia, foi palco de uma violenta agressão. O ataque foi feito por uma mulher e na presença de dezenas de outros clientes. Nas imagens, a agressora irrompe pelo bar e interpela um homem, sentado ao balcão, dando-lhe uma cabeçada. A pancada parte o nariz da vítima, o marido, que sangra imediatamente, perante o olhar perplexo da mulher com quem estava a conversar, a suposta amante. Contudo, o ferimento visível não foi suficiente para levar a mulher a parar com a agressão.

LEIA DEPOIS
Pitbull ataca criança, mas adolescente herói salva o dia [vídeo]

Após a primeira investida, a mulher continua a agredir o marido

A jovem continua a bar murros e bofetadas ao indivíduo, que não se tenta defender. Só no final da discussão há registo de uma reação, quando o homem empurra a mulher. A agressora cai, mas levanta-se. E continua a bater na vítima. O espancamento só termina com a intervenção de clientes do bar. Desconhecem-se os motivos que levaram à agressão e a identidade dos envolvidos. As autoridades policiais não receberam qualquer queixa, mas pedem a ajuda da população local para identificar o casal.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 27 de julho
Bisonte ataca menina de 9 anos depois de pais ignorarem aviso de perigo [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS