Mulher encontrada morta nua e enrolada num edredão em Penafiel

Uma mulher foi encontrada morta esta segunda-feira, pelas 11:35, num pinhal em Rios de Moinhos, Penafiel, distrito do Porto.

Mulher encontrada morta nua e enrolada num edredão em Penafiel

Uma mulher foi encontrada morta esta segunda-feira, pelas 11:35, num pinhal em Rios de Moinhos, Penafiel, distrito do Porto, adiantou à agência Lusa fonte da GNR. Segundo esta força policial, a vítima mortal estava nua e enrolada num edredão.

O corpo foi encontrado num pinhal, a cinco quilómetros da estrada pública, tendo o alerta sido dado por uma pessoa que passava no local, referiu. Sem precisar a idade, a fonte avançou ainda que a Polícia Judiciária (PJ) tomou conta da ocorrência.

Agente da PSP indiciado por violência doméstica agravada

Um agente da PSP de Leiria, indiciado do crime de violência doméstica agravado, ficou proibido de usar armas, consumir bebidas alcoólicas, contactar vítima e filhos e de se aproximar da casa destes, anunciou a Procuradoria. “O Tribunal determinou que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo sujeito às medidas de coação de não adquirir ou não usar armas brancas ou de fogo, bem como de não adquirir ou consumir bebidas alcoólicas, de não permanecer nem se aproximar da residência da vítima e dos filhos e do local de trabalho da mesma, com fiscalização através de meios eletrónicos de controlo à distância, e de não contactar com a vítima e filhos por qualquer meio”, refere a Procuradoria da República da Comarca de Leiria. Continue a ler aqui

LEIA DEPOIS

Jovem morto a tiro em Setúbal. Suspeito está em fuga

 

Impala Instagram


RELACIONADOS