Mulher encontra corpo do marido no armário 8 meses após desaparecer

A última vez que Jennifer Maedge falou com o marido foi em 2022. No dia seguinte, foi dado como desaparecido.

Mulher encontra corpo do marido no armário 8 meses após desaparecer

Em 27 de abril de 2022, Richard Maedge, de 53 anos, foi dado como desaparecido em Illinois, Estados Unidos da América. A família fez tudo o que era possível para encontrá-lo. A verdade é que em 11 de dezembro, oito meses após o desaparecimento, a mulher, Jennifer Maedge, encontrou os restos mortais do marido – em avançado estado de decomposição – dentro de um armário de casa oito meses. “Decidi montar a árvore de Natal e estava à procura de alguns enfeites. Quando os fui buscar, descobri o corpo”, recorda Jennifer Maedge.

Leia depois
Jogador de hóquei detido por matar namorada em viagem de aniversário
Kiara Agnew foi encontrada morta num resort mexicano. O namorado Ryan Friesen foi detido e é o principal suspeito. (… continue a ler aqui)

Odor captou atenção dos agentes

Jennifer Maedge revela que falou com o companheiro no dia anterior ao desaparecimento. As últimas palavras de Richard foram a informá-la de que ia sair do trabalho mais cedo. Quando a mulher chegou a casa, viu o carro do marido, com as chaves e a carteira lá dentro, mas não havia sinais dele nem em casa nem nas redondezas.  Foram chamadas as autoridades que fizeram uma busca pela casa. Ainda que não o tenham localizado, um odor na habitação captou a atenção dos agentes. Porém, Jennifer pensou que o mau cheiro vinha dos canos e chamou um técnico. O resultado da autópsia não evidenciou quaisquer sinais que possam indicar ter-se tratado de um crime.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS