Mulher em loja de gelados despe-se e usa vestido como máscara [vídeo]

Uma argentina não resiste ao calor e, proibida de entrar em estabelecimentos sem proteção facial, despe-se e tenta usar o vestido como máscara numa geladaria.

Mulher em loja de gelados despe-se e usa vestido como máscara [vídeo]

Uma mulher, na Argentina, desejosa por um refrescante gelado, mas sem proteção facial que lhe permitisse entrar numa geladaria, não perde tempo e despe-se para usar o vestido como máscara. “Ponho já a máscara, descanse”, diz a mulher antes de se despir e depois de lhe solicitarem que deixasse o estabelecimento por não estar protegida, de acordo com a lei.

LEIA DEPOIS
Parte o pescoço e morre ao saltar torniquete do Metro [vídeo]

Mulher despe-se na presença de uma pai acompanhado das três filhas

As imagens de videogilância da Godoy Cruz, geladaria na cidade na província de Mendoza, no oeste do país, mostram igualmente um homem junto balcão, com as três filhas, enquanto a cena cómica se desenrola. Mesmo ‘protegida’ – apenas do pescoço para cima, é certo – o serviço continua a ser recusado à mulher, que sai tempestuosamente da loja. O Cronica, jornal local, relata que a destemida cliente, que se encontrava num grupo de cerca de dez outras pessoas, conseguiu finalmente comprar um gelado, depois de uma delas lhe ter emprestado uma máscara.

Impala Instagram


RELACIONADOS