Mulher doa rim ao ex-marido, 12 anos depois da separação

Doze anos depois da separação, mulher decide ajudar o ex-marido ao doar um rim. «Não existem palavras para agradecer o que ela fez», afirma o homem.

Mulher doa rim ao ex-marido, 12 anos depois da separação

Beth Caperclaro doou um rim ao ex-marido, Claus Ziegelmaier, doze anos depois de se terem separado. A mulher não hesitou em ajudar o ex-companheiro. Soube da procura de um doador compatível para Claus, através da atual esposa do homem.

LEIA MAIS: Acaba com namorado na festa de aniversário

Durante 17 anos, o casal viveu uma relação feliz. No entanto, há 12 anos decidiram seguir vidas separadas. Claus casou de novo e recentemente descobriu que tinha uma doença que afetava o normal funcionamento dos rins.

Depois de várias sessões de hemodiálise três vezes por semana, quatro horas por dia, os médicos aconselharam a realização de um transplante.

A família iniciou a procura de doadores. Assim que Beth teve conhecimento prontificou-se a fazer exames, que revelaram compatibilidade.

A cirurgia realizou-se no dia 10 de dezembro, num Hospital, em Londrina, Brasil. Foi bem-sucedida e Beth conta que ganhou uma nova família e, Claus, uma nova vida. «Agora ele é o meu irmão, filho do meu pai e da minha mãe, deixou de ser genro para ser irmão agora», disse a ex-mulher.

«Não existem palavras para agradecer o que ela fez. Ainda não inventaram essa palavra. É uma gratidão que vamos levar para o resto das nossas vidas», concluiu o ex-marido.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS