Mulher distraída com telemóvel cai num fosso em plena rua [vídeo]

Foi internada no hospital mais de um mês com lesões graves.

Uma mulher caminhava distraída com o telemóvel na mão e caiu num fosso em plena rua, no passeio. A vítima sofreu lesões graves e esteve internada mais de um mês num hospital em Plainfield, nos estados Unidos da América. O acidente aparatoso foi gravado pelas câmaras de segurança da rua onde o fosso de gás se encontrava aberto, por estar a ser alvo de intervenção.

LEIA MAIS: Menina de 3 anos esquecida por professores morre congelada em infantário

A mulher, de 67 anos, tropeçou na chapa metálica do fosso onde dois trabalhadores reparavam uma fuga de gás. Caiu, de cabeça, e sem ter tempo para reagir. Algumas jovens que presenciaram o acidente correram para auxiliar a sexagenária, mas não conseguiram retirá-la do buraco. Foi necessária a intervenção dos bombeiros para conseguirem chegar à vítima e transportá-la para o hospital.

LEIA MAIS: 20 mortos em acidente a caminho de aniversário [fotos]

O filho explicou aos jornalistas que a mãe caiu porque «estava a verificar no telemóvel a hora a que tinha de tomar uma injeção». «A minha mãe é diabética e tem cegueira num olho. Tem dificuldades em distinguir certas formas e cores. Estava a verificar a hora da toma da insulina quando caiu no buraco», explicou. A mulher, moradora na Florida, estava a passar uns dias em Nova Jersey para estar com o filho. Já recuperou das lesões graves que sofreu.

O vídeo do momento em que a mulher cai tornou-se viral

LEIA MAIS: Menino atropelado sobrevive por milagre [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS