Mulher dispara e lança lixo em chamas para casa dos vizinhos [vídeo]

Uma discussão entre moradores num bairro de Oklahoma, nos Estados Unidos da América, por pouco não terminou em tragédia.

Annie Durham, de 59 anos, ficou furiosa porque o vizinho atirou, alegadamente, um objeto para o jardim da sua casa. Como forma de retaliação, a mulher entrou para o interior da sua habitação, foi buscar uma arma, e atirou, várias vezes, para a casa do vizinho. O morador estava com a porta aberta e as balas entraram para casa dele. Ninguém ficou ferido porque os habitantes se tinham escondido quando ouviram o primeiro disparo. Sem conseguir atingir ninguém, Annie foi buscar lixo, incendiou-o e atirou-o para o interior da vivenda das vítimas da sua fúria.

LEIA DEPOIS
Pai agride filho de cinco anos até à morte e motivo é inacreditável

Vídeo serviu de prova para deter a mulher

O caso, que teve lugar no passado dia 10 de junho em Del City, Oklahoma, foi registado por uma câmara de vigilância e partilhado nas redes sociais. As autoridades policiais foram chamadas ao local por outro morador e pediram para visionar as imagens. Com as provas do crime, acabaram por deter Annie Durham. A mulher foi acusada de tentativa de homicídio e fogo posto e vai aguardar julgamento em liberdade. Está, ainda, impedida de comunicar com as vítimas.

LEIA MAIS
Como estão as primeiras sêxtuplas da história 35 anos depois?
Laura sofreu 13 abortos em dez anos mas técnica inovadora deu-lhe um bebé milagre
Culturista agride namorada e deixa-a em coma [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS