CUIDADO! Mulher disfarçada de rapaz atrai e ataca meninas adolescentes

Jovem mulher de 21 anos enganava menores através das redes sociais, marcava encontros e atacava-as sexualmente. Foi detida pela Polícia inglesa.

Gemma Watts, jovem mulher britânica de 21 anos, fazia passar-se por um adolescente de 16 anos, cujo nome fictício era Jake Waton. Com a falsa identidade e disfarçada de homem, contactava meninas menores de idade através das redes sociais. Depois de algumas semanas de namoro virtual e trocas de fotografias íntimas, marcava encontros com as vítimas e atacava-as sexualmente.

LEIA DEPOIS
Professor detido por agredir e estrangular aluno em sala de aula [vídeo]

Polícia calcula em meia centena o número de vítimas da mulher de 21 anos

Foi detida no final de 2019 pela Polícia inglesa, a Scotland Yard de Londres.  Às autoridades, Watts confessou ter atacado quatro meninas, três de 15 anos e uma de 14. Contudo, a Polícia acredita que o número de vítimas ascende a meia centenas de menores. Segundo o canal de televisão BBC, a agressora publicava fotografias nas redes sociais Snapchat e Instagram, com rabo de cavalo e gorro ou boné, de forma a fazer passar-se por rapaz. Depois, colocava likes nos perfis de meninas entre os 14 e os 16 anos e enviava mensagens privadas com elogios para ganhar a confiança das menores. Chegou mesmo a conhecer os pais de uma das vítimas, que acreditaram tratar-se de um rapaz menor de idade.

Caso era investigado desde 2018, após denúncia de agressão sexual

As autoridades inglesas começaram a investigar o caso em 2018, quando um médico natural de Hampshire constatou ferimentos de agressão sexual numa paciente, dando o alerta. Terá sido esta vítima quem contou o esquema à Polícia. Contudo, sem a identidade correta da agressora, os investigadores só conseguiram a detenção há apenas algumas semanas.

LEIA MAIS
Criança fica com a cabeça presa dentro de bule de chá [vídeo]
Henry atacado em restaurante dos Estados Unidos [vídeo+18]

Impala Instagram


RELACIONADOS