Mulher devastada após marido e filhos se esquecerem do seu aniversário

Pessoas comovidas com história de mulher que se sente devastada pelo facto de o marido e s filhos se terem esquecido do seu aniversário.

Mulher devastada após marido e filhos se esquecerem do seu aniversário

Mais celebrado por uns do que por outros, o dia de aniversário é uma data importante para qualquer pessoa. Sendo praticamente certo que ninguém gosta de ser esquecido neste momento. Principalmente por aqueles que nos são mais próximos. Mas foi isso que aconteceu a uma mulher. Conta o The Mirror que a protagonista desta triste história recorreu ao mundo virtual para revelar que marido e filhos esqueceram-se do seu aniversário.

Leia depois
Adolescente atropela mãe e bebé, é morto a tiro e mulher fala em justiça
Adolescente atropela mãe e bebé e um ano depois acaba assassinado a tiro. Mulher diz que foi feita a justiça que não aconteceu em tribunal (… continue a ler aqui)

“O meu marido e os meus filhos esqueceram-se do meu aniversário”, começa por escrever num fórum na Internet. Além de dar a conhecer a sua história, que rapidamente se tornou viral, a mulher em questão diz-se “desapontada” com o esquecimento daqueles que lhe são mais próximos. Como é o caso do marido e dos filhos.

“É muito imprudente da parte deles”

A partilha da história deu origem a várias reações de apoio à mulher. “Isso é terrível e eles deviam ter vergonha”, escreve uma pessoa. “Sinto muito pelo que aconteceu. É muito imprudente da parte deles. Aposto que todos iriam reclamar se os ignorasse”, defende outra. “Acho que deveria presentear-se com flores, um bolo e comida. Feliz aniversário”, são apenas alguns exemplos dos muitos comentários dedicados à aniversariante esquecida.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS