Mulher detida em Setúbal por suspeita do homicídio de um homem de 68 anos

A mulher terá acompanhado um homem com problemas de alcoolismo até à residência do próprio, num bairro degradado em Corroios, distrito de Setúbal.

Mulher detida em Setúbal por suspeita do homicídio de um homem de 68 anos

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve uma mulher de 31 anos suspeita do homicídio de um homem de 68 que terá ocorrido em outubro do ano passado, em Corroios, no Seixal.

Segundo o responsável da PJ de Setúbal, Vítor Paiva, revelou à Lusa, a mulher terá acompanhado o homem com problemas de alcoolismo até à residência do próprio, num bairro degradado em Corroios, no Seixal, distrito de Setúbal, com o objetivo de obter alguma contrapartida para a aquisição de estupefacientes. No entanto, algo correu mal e acabou por lhe provocar a morte com “vários golpes” através de “objeto corto-perfurante”.

LEIA DEPOIS
Marca portuguesa de sapatos acusa Cristina Ferreira de copiar sandálias da sua marca

Depois de consumar o crime, a mulher abandonou o corpo do sexagenário, que só foi descoberto alguns dias depois, já em avançado estado de composição. A PJ de Setúbal iniciou de imediato a investigação criminal, que culminou com a detenção da mulher suspeita na Trafaria, no concelho de Almada.

O responsável da PJ de Setúbal reconheceu que a “investigação foi difícil” porque a mulher suspeita, que frequentava bairros degradados e zonas associadas ao consumo de drogas, não tinha paradeiro certo nem raízes familiares.

Decretada a medida de coação de obrigação de permanência na casa

A mulher detida já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de obrigação de permanência na casa em que foi localizada, na Trafaria, em Almada.

Confrontado com o facto de não ter sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva à mulher suspeita de um crime de homicídio, o responsável da PJ de Setúbal admitiu que poderá estar a haver a preocupação de reduzir ao mínimo a aplicação da medida de coação mais grave, para minimizar o risco de propagação de pandemia covid-19 nos estabelecimentos prisionais.

LEIA MAIS
DGS estuda formas de suavizar medidas de contingência mas admite novo pico
Teresa Guilherme regressa ao Big Brother ao lado de Cláudio Ramos

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS