Mulher detida após ser encontrada ao lado do cadáver da filha

Menina de seis anos terá morrido por ingestão de tranquilizantes. Mãe tentou matar-se da mesma maneira que matou a filha.

Mulher detida após ser encontrada ao lado do cadáver da filha

Uma mulher foi detida em Espanha, após ter sido encontrada deitada na cama, ao lado do cadáver da filha, de seis anos. O alerta para o desaparecimento das duas tinha sido dado pelo irmão da suspeita. A Polícia Nacional entrou em casa da mulher, no bairro El Llano, em Gijón, por volta das 23h de domingo, acabando por encontrar a mulher e a menor, já sem vida.

Mãe da criança tentou suicídio com tranquilizantes

A criança terá morrido por asfixia devido à ingestão de tranquilizantes. A mãe, que também terá usado o mesmo método para terminar com a própria vida, foi levada para um hospital, onde está em constante vigilância até ter alta e ser levada para a esquadra. De acordo com a agência EFE, os pais da criança estavam separados e a menina tinha acabado de regressar a casa da mãe depois de ter passado uns dias com o pai, que vive fora das Astúrias. As autoridades estão a investigar o caso e aguardam o resultado da autópsia da menor.

Jovem de 15 anos que matou pais e irmão já conhece sentença
Pais tiraram-lhe o telemóvel, proibiram-no de sair e de usar internet. Santi pegou numa caçadeira e matou-os. Irmão, de 10 anos, também não escapou à sua ira. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS